sábado, janeiro 13, 2007

Não tenho mesmo sorte nenhuma!!

Bem... eu quando me dá para ter azar é à ganância...
Hoje fui fazer o penso como habitualmente. Deitei-me na maca (que tem cerca de um metro de altura) e de repente... a maca partiu-se!!!! Bati com a cabeça contra a parede e depois aterrei de cabeça no chão! Resultado: testa arranhada + galo. Como se não bastasse, uma vez que a maca estava partida tive que fazer o penso numa posição ultra-desconfortável e que me deixou cheio de dores (quase não conseguia conduzir até casa...).
Nenhum dos enfermeiros que estava de serviço se recorda de um episódio semelhante. Eu também nunca tinha ouvido falar ou pensar sequer que uma maca pudesse partir. E eu que até sou levezinho...
Passei o resto da tarde deitado, a mexer-me ao minímo e com gelo na cabeça. Fdx... Quando a sorte virar tá td fdd!!!

1 Comments:

Blogger Cazuza said...

Realmente... depois de uma noite praticamente em branco a maca partir... é preciso falta de sorte mesmo...
Jinhos grandes:)

12:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home