sexta-feira, janeiro 12, 2007

"Entrévado"




Queria agradecer a todas as pessoas que mandaram msg, ligaram, enfim, se preocuparam e têm preocupado comigo em relação à cirurgia a que fui submetido (apesar de não ser nada de especial ou grave). A todos esses o meu MUITO OBRIGADO!




Mas queria também agradecer em especial a algumas pessoas:




À Carla. Por teres tratado do meu processo de ida à urgência e me teres acompanhado nesse dia. Por teres gasto a tua folga para me acompanhar sempre no dia em que fui operado (desde a entrada à saída do hospital tu estiveste SEMPRE lá ao meu lado e eu não esquecerei isso nunca). Por me prestares os cuidados no pós-operatório. Por todo o apoio. Por toda a ajuda. Por todo o carinho e mimos e atenção. Por tudo o que tens feito por mim, que tem sido indescritível. Porque eu não sei como posso agradecer ou retribuir tanta coisa. Por todos estes anos que partilhámos e que têm fortalecido uma Grande Amizade.




À Célia. Por substituires a Carla nos cuidados quando ela não pode. Por todo o apoio e carinho. Por te preocupares sempre tanto comigo (assim como com toda a gente, és excepcional). Por saberes brincar comigo como poucos. Por sorrires tanto (é tão bom ver-te feliz). Pelas conversas. Pelo tempo que às vezes consegues inventar para estar um bocado comigo.




À Vera. Por me aturares todos os dias. Pelo apoio, pelo carinho, pelos mimos. Pelas conversas até às tantas, quanto mais não seja a trocar sons engraçados ou estúpidos no MSN. Pela partilha de emoções. Por teres estado sempre aí. Pela preocupação, pela motivação, por toda a força que me tens dado. Por tudo, tudo, tudo!




Ao Roxo. Por eu saber que estás sempre aí. Pelo apoio. Por me fazeres rir. Por eu ver em ti o irmão que nunca tive. Por seres das raras pessoas com quem me parece fácil concordar (ou chegar a acordo), brincar ou compreender/ser compreendido. Minha puta, se fosses mulher casava-me contigo! (as minhas desculpas à Isabel mas não me escapavas :D)




A todos, uma vez mais,
MUITÍSSIMO OBRIGADO!!!

6 Comments:

Blogger Unknown said...

Quer-se dizer, uma pessoa vem descansada à net e encontra propostas indecentes...casavas com o ruben? O rapaz até é engraçado, tem a sua piada mas ja pensaste como seria a versão feminina do ruben???? olha que ele ressona e cheira mal dos pés!!!!
casar com ele n te deixo, mas temos uma casa mto grande para recebermos todos os amigos especiais como tu e eu n m importo de o partilhar ctg...desde que n abuses ;)Cá te esperamos qdo puderes viajar.
Jitos grandes e as melhoras rápidas.

11:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Migo lindo, vais recuperar num instante!! Bacis godos godos godos***

2:07 da tarde  
Blogger EmanuelCB said...

Ó Isabel, eu falei "se ele fosse mulher" ;o) Como não é pronto, ficamo-nos pelas ordinarices que tu bem sabes que fazemos nas tuas costas ehehe
Brigado, jinhos :D

Sotora Catwoman, brigado uma x mais :P

8:30 da tarde  
Blogger Cazuza said...

Eu só ando a tentar que não me partas o nariz...:p
Jinho grande grande grande

P.S.: até "entrévedo" és "fuofo";)

12:01 da manhã  
Blogger EmanuelCB said...

Um dia destes arriscas-te a que te parta mesmo, é que eu sou bué agressivo e violento!
Jinhos**** :)

3:35 da manhã  
Blogger Rúben Maia said...

Hey chibo. Obrigado pela honrosa referência.
Sabes que tudo o que tenha a ver com operações nessa zona, estou sempre a postos! lol

11:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home