terça-feira, dezembro 19, 2006

Gajo cheio de sorte

Já está marcado (weeeee)! Dia 8 de Janeiro vou à faca, tirar um pedaço de mim que está a mais (o maroto). Começar o ano em grande! Na melhor das melhores hipóteses venho-me embora no final do próprio dia ou no dia seguinte à cirurgia. Mas se a coisa não for tão fácil assim, arrisco-me a ficar uns dias internado, com drenos e sem me poder mexer mt (fdx, isso é que não...). Uma coisa é certa, vou ter que andar a fazer pensos à sutura durante uns belos tempos, até cicatrizar (felizmente tenho quem mos faça...)
Lá se vão as férias na neve c'o cuaralho! Ainda não é este ano que aprendo a esquiar. Um gajo não pode marcar nada que acontece sempre alguma coisa para o enrabar...
Ah e também não devo dar o meu contributo em termos futebolísticos durante uns tempos...

Enfim, sou mesmo um gajo cheio de sorte!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se tiveres que ficar por lá uns dias a gente vai-te visitar ;) E tens lá muitas meninas para tratar de ti em condições.

11:59 da manhã  
Blogger BM said...

Qual é o bocado de ti q está a +? A herança do teu pai? :D
Deixa lá estar o esqui, tens q aprender é snowboard! ;)

2:19 da tarde  
Blogger EmanuelCB said...

Por acaso até é a sério lol Mas não há-de ser nada ;)

2:41 da tarde  
Blogger BM said...

Raios, se já ias pco ao futebol... :/

11:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home