sábado, dezembro 16, 2006

Santa's hat


Três das minhas amigas mais próximas terminaram relações longas (uma de 7 anos), tendo posteriormente partido para outras. Todas partilharam o mesmo medo, o de deixar uma relação que parece ter existido sempre, com tanto em comum, com tanto tempo investido. Todas se sentiram muito inseguras inicialmente e cheias de dúvidas. E agora todas me dizem que nunca se sentiram tão completas e realizadas. Duas delas confessaram-me até que agora o medo que têm é o de perderem ou estragarem a nova relação que tanto as faz feliz.

Dizem-me que eu sou o próximo, que a minha vez é já a seguir. Ok então. Para este Natal o que peço é algo totalmente egoísta. Que se foda a paz mundial, o fim da fome e a cura do cancro. Para este Natal peço somente voltar a sentir-me completo, em harmonia comigo mesmo e feliz. O embrulho não importa, desde que traga isto tudo lá dentro. O resto que se foda mesmo!

1 Comments:

Blogger BM said...

Até pq os outros desejos são mesmo irrealizáveis e inconsequentes, acho q fazes mto bem! :)
Até pq só conseguimos mudar o mundo partindo de nós!
As 3 amigas de q falas são a Teresinha, a Rita e a Joana, da TV Cabo? N me queres dar o número delas? ;)
Ouvi dizer q elas são bué maradas, n queiras seguir o exemplo delas! :D

10:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home