domingo, dezembro 10, 2006

Look baby, I'm on TV too!


Eu não quero ser o brinquedo novo que mostras às amigas. Eu não quero o teu dinheiro, o meu chega-me bem. Eu não quero viver no teu mundo de faz-de-conta. Eu não quero fingir que gosto de modas e "socialites" e merdas que não me dizem nada.

Eu só quero ser eu.
Eu só quero ser eu.

Eu não quero perder tempo em conversas fúteis com os teus amigos da treta. Eu não quero viver à sombra da tua fama, não gosto de ser mediatizado. Eu não quero ser o pano que te limpa o ego e fá-lo brilhar. Eu não quero ser politicamente correcto.

Eu só quero ser eu.
Eu só quero ser eu.

Eu não quero que me defendas, eu sei defender-me muito bem sozinho. Eu não quero ouvir a música vazia que ouves. Eu não quero dizer "está bem" quando acho que tudo "está mal". Eu não quero ser o penso nas feridas que não provoquei.

Eu só quero ser eu.
Eu só quero ser eu.

Eu não quero ser o teu pai, não tenho idade para isso. Eu não quero viver no "ontem" ou no "amanhã", os meus pés tocam o "hoje". Eu não quero ser o substituto das coisas que fumas. Eu não quero saber se a tua família é cristã praticante, eu não sou.

Eu só quero ser eu.
Eu só quero ser eu.

Eu não quero ser o silêncio quando a minha vontade é de gritar. Eu não quero sorrir se me apetece tanto chorar. Eu não quero saber coisas para as quais me estou a cagar. Eu não quero viver a correr, deixa-me voar. Eu não quero que me tentes mudar.

Eu só quero as coisas simples. Quero brincar, sorrir, pular. Rir à gargalhada, viajar. E dar a mão e os braços a quem me quer agarrar. Eu só quero despreocupação. Viver o dia sem ser em vão. E jogar quando me apetece jogar. Gritar quando me apetece gritar. Dormir sem despertador. Ouvir música até os tímpanos explodirem. E esquecer que todos temos motivos para chorar.

Eu só quero ser eu.
Eu só quero ser eu.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que bem que ele fica n tv!!!
LOL
Jinho
*****

5:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É muito famoso o sr... ;o)

6:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home