sábado, novembro 11, 2006

Para quem ainda não sabe...


1 - Eu fui o vencedor do Euromilhões desta semana. Mas é segredo, eu liguei para lá a pedir para eles não contarem senão o pessoal começava-me a chagar e a pedir dinheiro. Não digam a ninguém! ;o)

2 - O que está a dar é a faina do atum nos glaciares da Guiné-Bissau. Ganha-se bem, tem-se boas condições de trabalho e o patrão é um gajo porreiro. Quem se quiser alistar é favor entrar em contacto comigo que eu meto a cunha.

3 - Hoje é o dia internacional do homossexualismo (segundo a wikipédia -> http://pt.wikipedia.org/wiki/11_de_Novembro ). Caros amigos paneleiros, maricogays, fufas, lesbianas, caga-pra-dentros e homem-sexuais os meus sinceros Parabéns (será que há festa rija no VIP hoje?)

4 - Ontem administrei uma vacina da gripe. Hoje sinto-me a ficar bastante engripado. Haverá ligação? Cuidado colegas Enfermeiros, protejam-se bem sempre que administrarem a vacina da gripe a alguém!

5 - Sou Genial

6 - O filme Entrevista com um Vampiro foi inspirado na minha vida, em especial o facto de terem escolhido o Tom Cruise para interpretar o meu papel.

7 - É o meu número favorito