segunda-feira, novembro 06, 2006

Pedido de desculpas a mim mesmo

É incrível como imediatamente a seguir a alguns posts me dá vontade de os apagar. O anterior é exemplo disso. É exemplo de como um pequeno momento de fragilidade abre caminho a sentimentos estúpidos e sem sentido. Os fantasmas espreitam por qualquer oportunidade para nos invadir. E não faz qualquer sentido! Já não faz qualquer sentido em mim!!
Que raiva! Uma hora depois de escrever aquilo parar de repente e pensar "mas que raio?!". Há alturas em que me passo mesmo lolol Só não o apaguei porque até tem o seu lado de beleza, de fatalidade irreversível. Mas fico furioso comigo mesmo por perder 1 minuto sequer com este género de fragilidades :o)

O que está a dar é o "Renso" meus caros. É o "à patrão"! O que está a dar é chegar a um bar, pedir uma cena e ouvir, por parte de quem atende, "Então mas o que é que eu lhe disse?!?!? Eu já não lhe disse que não havia isso?!?" (não é Vera? aquilo é que foi rir ehehehe). Só faltou o "foda-se" no início, mas foi um momento de rara beleza :P

O post anterior é um pedaço de mim em que não acredito. São somente palavras à espera de serem levadas pelo vento e esquecidas longe. São restos de destroços de um "eu" que não existe. Estilhaços cada vez menos frequentes em mim.

Depois de escrever algo assim só me resta pedir desculpa a mim mesmo por o ter feito. Por ter deixado um fantasma mexer comigo. Por ter tido um ataque de falta amor próprio. Por ter cedido a um sentimento que me nauseia. Peço então desculpa a mim mesmo! Desculpa, foda-se!! :P

Sabem que mais? Xupem que se apaga!
Os meus cavalos são vocês e quem vos monta sou eu! Tá dito! Foda-se!

3 Comments:

Blogger Cazuza said...

- Olhe desculpe, onde fica o VIP?
- Oh meu amigo...
LOL
Aquilo não estava mesmo normal mas ainda bem, foi muito engraçado!!
Jinhos

6:33 da tarde  
Blogger EmanuelCB said...

Promessas! Ai riqueza não fales assim para mim que me deixas todo húmido! Anda cá fofo que eu trato-te da saudinha..

9:22 da tarde  
Blogger EmanuelCB said...

É por estas e por outras que eu e tu nunca havemos de dar certo! Tás-me sempre a trocar pelo futebol! Não és homem para mim!

9:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home