terça-feira, novembro 07, 2006

Vão... com Deus

Esta já é uma ideia antiga mas decidi partilhá-la convosco. Pois é meus caros, já vos tou a ver aos pulos, com a língua de fora e a gritar "Conta! Conta! Conta!". Então cá vai.
Decidi criar uma empresa de preservativos revolucionária.


PRESERVATIVOS DEUS

Já imagino o maravilhoso slogan: "Vá... com Deus!"

Ou ainda "Deus é grande! - preservativos Deus agora também em versão XXL"

E que melhor frase para dizerem às namoradas a meio de uma relação sexual do que "Deus está entre nós"?.

Para os preservativos femininos, teríamos como slogan o seguinte: "Segue o caminho de Deus"

Agora sim... poderíamos dizer que "Deus é Omnipotente"...

E mais slogans bonitos... : "Não engravidou? Graças a Deus!" // "Deus leva-te ao Céu" // "Deus está dentro de ti!" // "Não sabes o caminho? Deus sabe." // "Seja feita a vontade de Deus!"
E até com testemunhos reais do género "Eu acredito em Deus!"

Agora vejam como ficam bonitas algumas frase bíblicas à luz deste novo contexto da palavra Deus:
"Eu Sou o Primeiro e Eu Sou o Último. Forá de mim não há Deus." Isaias 44:6
"Fora de mim não há Deus"??? Onde é que ele o tem metido o maroto? :P

"Não terás outros deuses diante de Mim" (singular) Exodo 20:3
Ou seja, aproveita esta vez pois não vais ter nova oportunidade

Isto tudo a bem da saúde! Pois "Só Deus sabe como não apanhei SIDA!" ;)

E pronto, aceito mais sugestões. Se me lembrar de mais também vou adicionando

6 Comments:

Blogger BM said...

N gostei, é de mau gosto... Vou incendiar bandeiras e queimar pneus! :P

10:42 da manhã  
Blogger EmanuelCB said...

Um dia destes ainda sou queimado vivo na fogueira da Inquisição :P

6:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LOL
LOL
LOL
mt bom!! mt bom mesmo!!
Devias ir para publicidade lolol

8:44 da tarde  
Blogger BM said...

Devias era pôr-te a fazer trocadilhos com o Maomé... "Com preservativos Maomé, tanto dá deitado como de pé!" ou "Maomé profetizou que te virias"! :D

10:28 da manhã  
Blogger Rui Valdiviesso said...

Ehehehe genial. Melhor melhor, só a Irmandade. Pois Ela está dentro de Deus. Deus não tinha razão de ser sem a Irmandade! Cuaralho!

10:58 da manhã  
Blogger Cazuza said...

Olha o carimbo!!!
Muito bom LOL
Viva o Amor e o Humor!!
:)

2:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home