domingo, julho 16, 2006

Soul Brothers and Sisters

Como é bom rir à gargalhada... Adoro os momentos em que não dizemos nada de jeito, em que tudo o que dizemos não faz qualquer sentido. E rimos... rimos da estupidez daquilo que dizemos. E qualquer tentativa de ter uma conversa banal acaba por ser interrompida por uma qualquer frase sem sentido que nos volta a pôr no caminho das conversas hilariantemente estúpidas. E rimos... rimos tanto! Rimos até a barriga doer, até nos faltar o ar, até chorarmos de tanto rir. E é tão bom... É tão bom rir. É tão bom rirmo-nos de nós. É tão bom rir assim...
E quando conhecemos alguém que entra no jogo? Melhor ainda. Introduz o seu estilo de "nonsense", ideias novas e inovadoras de conversa sem sentido. Se é bom rir com velhos amigos, também é fascinantemente bom rir à gargalhada com alguém que acabámos de conhecer.

Tenho saudades... Saudades enormes de rir à gargalhada todos os dias. E nós riamos... Nós brincávamos todos os dias. E qualquer tristeza, qualquer coisa menos boa acabava por se diluir em nós, num ambiente de maluqueira contínua. Tudo era motivo para rir. Qualquer coisa insignificante era transformada por nós em algo incrivelmente cómico. Ao fim deste tempo todo ainda temos essa magia. Ainda temos esse poder de passar horas a rir sem motivo. Basta estarmos juntos. E isso é magnífico.

Rir é a melhor coisa do mundo.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Escolhi este post ao acaso... Queria dizer que tenho saudades de ti! Não voltaste a aparecer... ou eu não tenho estado no sítio certo à hora certa... Tenho saudades de ti... De saber como estás, de deixar as conversas correr, encadeadas, quase sem sentido... tirar conclusões estranhas, racionalizar tudo até à exaustão, só para tentar contrapor o "sentir muito" de sempre... e acabar a rir das conclusões estranhas cheias de sentido...
Beijinho e um xi coração grande...

PS - Gostei de ler esses posts do Emanuel reerguido... Força! ;)

2:41 da tarde  
Blogger EmanuelCB said...

Tb tenho saudades tuas, tonta!! Eu tenho aparecido.. Mas acho que andamos desencontrados. Ainda ontem tava na gelataria com a Vera e comentei q já não te via há uns valentes tempos! A ver se matamos as saudades em breve e se pomos a conversa em dia ;o)
Jinhos grandes

4:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu tambem tenho saudades tuas Gui, muitas!!
Beijinhos

1:51 da manhã  
Blogger EmanuelCB said...

E pronto... Tamos todos a sofrer do mm, saudades :P
Kumé, próximo sábado..? eheheh

5:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Num posso pá... ate dia 30 nada de noites... :(

7:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home