sexta-feira, julho 14, 2006

SOMA


Hoje disseste as palavras certas para me pores fora da tua vida para sempre. Hoje prometi a mim mesmo que não olho mais para trás. Esta é a última vez que escrevo sobre "nós". Mesmo que pense, mesmo que recorde, mesmo que me sinta tentado... Nunca mais vai haver um "nós". Esquece todo o Amor que te dei. Esquece tudo o que passámos juntos. Esquece todo o carinho e dedicação. Esquece tudo. As tuas palavras deram a machadada final num sentimento que já era moribundo. Hoje nasceu um muro entre nós que eu não vou nunca mais tentar quebrar. Apaga tudo o que te escrevi. Queima todas as cartas e cartões. Esconde ou destrói tudo o que te dei. Apaga-me de ti e da tua vida. É o que farei. Vou arrumar tudo o que me deste num saco e escondê-lo da vista para que não me faça lembrar que existes.

A partir de agora as palavras que leres aqui não serão nunca para ti ou sobre ti. Não te iludas nem duvides disso. Morreste em mim e eu agora quero apenas viver um luto saudável de ti. Tentei dar-te o melhor de mim mas tu fizeste-me ser uma pessoa pior com a insegurança que me deste, com os momentos em que me magoaste. Por tudo o que fiz eu merecia melhor. Eu merecia que tivesses acreditado em nós, que nos tivesses dado uma oportunidade.

Nunca mais vou partilhar contigo o que é meu. Hoje deixaste de ser especial. Hoje deixaste de fazer parte das pessoas com acesso aos meus sentimentos reais. Hoje deixaste de ser "Princesa" ou "Orelhuda" ou "Cromita". Hoje o teu sorriso é só mais um entre muitos. Hoje perdeste-me.
Tudo termina aqui, no fim desta frase, no próximo ponto final.