sábado, maio 20, 2006

Vou de férias... (de mim?)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oi

Estas são as palavras que vão ecoando na minha cabeça, ao mesmo tempo que recordo com elevado sentimento o forte abraço que partilhamos, elas correm em mim num turbilhão de emoções.

"Talvez por não saber falar de cor, imaginei...
Talvez por saber o que não será melhor, aproximei...
O meu corpo é o teu corpo, o desejo entregue a nós
Sei lá eu o que queres dizer,
Despedir-me de ti, adeus, um dia voltarei a ser feliz,
Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor, não sei o que é sentir
Se por falar falei, pensei que se falasse era fácil de entender...
Talvez por não saber falar de cor, imaginei...
Triste é o virar de costas, o último adeus,
Sabe Deus o que quero dizer...
Obrigado por saberes cuidar de mim...
Tratar de mim...
Olhar para mim...
Escutar quem sou...
E se ao menos tudo fosse igual... a ti... e eu...
Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor, não sei o que é sentir
Se por falar falei pensei que se falasse era mais fácil de entender...

É o amor, que chega ao fim, um final assim,
assim é mais fácil de entender!"


Adoro-te,
Foste, És e continauras a ser sempre Muito Especial para mim.

Um Beijo eterno e um Abraço como os que partilhamos nos ultimos dias.

12:57 da manhã  
Blogger EmanuelCB said...

Se houver reencarnação espero que tudo seja diferente no nosso próximo encontro.
Beijo

1:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home