terça-feira, abril 25, 2006

Horóscopos de novo, weee

Pois bem, caros amigos, aqui estou eu para vos apresentar a minha 2ª incursão pelo fantástico e infalível mundo dos horóscopos.
Hoje vou-me dedicar a horóscopos diferentes que aconselho vivamente a todos por forma a conseguirem perceber o sentido da existência humana e quiçá descobrir a solução para o problema do défice.

Começo por deixar aqui o horóscopo xamânico. E perguntam vocês "O que é o horóscopo xamânico?". Não sei, mas tens uns animais engraçados.

Deixo só aqui o meu mas podem consultar o vosso em http://astrologia.sapo.pt/Xz230C/515711.html

CERVO De 21/05 a 20/06
A Lua do Plantio do Milho

O Cervo é forte, elegante e orgulhoso, e pode ser agressivo se provocado.
Pessoas Cervo são muito habilidosas e encontram a segurança através das posses materiais. O Cervo é amistoso e tem grande curiosidade intelectual. Mas pode ser também inconsistente, agitado e folgado. Sua natureza é vivaz e versátil. Gosta de falar e está sempre alerta a tudo que acontece ao seu redor.
No amor, é mutável. Entusiasma-se com a mesma rapidez com que perde o interesse. Sua missão na vida é aprender a coordenar os diferentes elementos que o atraem. Gosta de mudar o velho pelo novo e detesta a rotina. Ama as mudanças e os desafios, por isto está sempre saltando de um relacionamento a outro, de um emprego a outro.

Dá-se bem com Corvo e Lontra.
Deve cultivar: Concentração, persistência e simpatia.
Deve evitar: Mudanças de humor, inconsistência e superficialidade.
Planta: Verbasco
Mineral: Ágata
Cor: Laranja
Direcção: Sudeste
Medicina do Cervo: Caracteriza-se pela sensibilidade para descobrir as intenções dos demais e aquilo que é nocivo para o próprio bem estar.


Pois bem, fiquei rendido. Sou um jovem cervo :o) Eu comentava mas estão-me ali a chamar e vai ter que ficar para outro dia.


Horóscopo Egípcio
http://astrologia.sapo.pt/Xz230A/515706.html

Deusa Ísis - 16 de Junho a 15 de Julho

Irmã e mulher de Osíris, tinha grandes poderes mágicos. Entre outras coisas era a protectora das crianças, o que a tornava mais popular. As pessoas nascidas sob a sua protecção têm grande sensibilidade e poderosa imaginação, forte instinto materno ou paterno; estão sempre prontas para socorrer os necessitados, são fiéis no amor e compreensivas em relações aos outros. Gostam da vida doméstica, são muito sentimentais, fracas para entender os aborrecimentos, gentis, têm um latente mau humor quando as coisas não são como o esperado, tornando-se fechadas e antipáticas. De natureza tímida e introvertida. Sua candura natural e sua ingenuidade renderam-lhe, tanto da vida quanto dos outros, alguns bons tombos e decepções, o que o fez que se tornasse desconfiado e um tanto arredio, como para se proteger. Às vezes, você é uma presa fácil de um complexo de inferioridade, pois se dá pouco valor e hesita muito em reclamar ou bater os punhos na mesa. Mas sobressai quando se trata de julgar, colocar as coisas nos seus devidos lugares, separar o joio do trigo. Sua melhor qualidade, sem dúvida, é o discernimento. É naturalmente dotado para todas as profissões que exijam precisão e habilidade manual, sabe se filiar à disciplina, trabalhando bem nas administrações. Profissão médica ou paramédica são indicadas.


Eu sempre soube que no fundo tinha uma Deusa Ísis dentro de mim. Adorei a parte do gostar da vida doméstica, sim porque eu sou uma autêntica fada do lar! Cozinha e limpezas é comigo. Eu até acho que estou na profissão errada, deveria ser mulher-a-dias ou cozinheiro. Ah espera, ali diz que profissão médica ou paramédica são as indicadas... Mau!!!

E pronto, aqui fica mais um pouquinho destas "cenas" maravilhosas