quarta-feira, abril 12, 2006

Tired and bored

Why do I bother?
Why do I care?
When I need you here
You're always there
Can't wait for you to grow up
Can't wait for you to show up
Sometimes I feel like I just wanna give up
On you
Make up your mind
Make up your heart
Live
Live
Live
And let me live too



Quebrar o ciclo vicioso

Eu não sei se posso pensar
Meu mal é ter mais do que peço
Quero ver teu mundo mudar
E lembrar tudo o que esqueço
Tudo bem
Tudo muda num dia
Eu paro, eu sigo e não me movo
Se calhar tudo em nós é novo

Eu não sei se posso esperar
Estou tão farto da incerteza
Para mim mais vale lutar
No lado que não traz tristeza
Tudo bem
Tudo morre um dia
Aprende, lembra a experiência
E dá largas ao nós, à felicidade da inocência

Fala-me de mim
Como se eu não fosse eu
Eu não sei, nunca sei
Quanto de mim queres que seja teu

E se amanhã tudo mudar?
E se eu partir para não voltar?
Se só me amas quando parto
E se eu quero que me ames sempre
Tenho que partir para te ter sempre comigo?

Muda o mundo
Ou deixa-me mudar
Estou tão mais farto do que possas pensar
Está na altura de o ciclo vicioso quebrar

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tu és especial e mereces alguém que te dê o devido valor, nunca se demora tanto tempo para perceber se se gosta ou não de uma pessoa, és melhor do que ela...Porque não partes? Parte e se ela gostar de ti ela vai lutar...afinal, o que te prende aí?

12:10 da manhã  
Blogger EmanuelCB said...

And who are you to judge someone you don't know?

12:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home