sexta-feira, março 23, 2007

Rasgar-me de ti


Animal Carnal

Desfraldámos a bandeira
Da paixão e da cegueira
Gritos loucos na trincheira
Da luxuriante bebedeira

Quero morder as mãos que me alimentam
E asfixiar as bocas que me saciam
Quero cravar as unhas nos sonhos que me atormentam
E rasgar de dor os olhos que me vigiam

Ateámos a fogueira
Da mentira verdadeira
Uma droga à maneira
Que vicia à primeira

Quero morder as mãos que me alimentam
E asfixiar as bocas que me saciam
Quero cravar as unhas nos sonhos que me atormentam
E rasgar de dor os olhos que me vigiam

Um só murmurar
Para nos alucinar
Perturbar
E violar
Violar
Violar

Quero morder as mãos que me alimentam
E asfixiar as bocas que me saciam
Quero cravar as unhas nos sonhos que me atormentam
E rasgar de dor os olhos que me vigiam

Quero sangrar as veias que me sustentam
E cortar os sorrisos que me denunciam
Quero ferir de morte os sentimentos que me sufocam
E estuprar os corpos que me sitiam

Sou pai do teu mal
Animal
Sou pai do teu mal
Carnal
Sou pai do teu mal
Animal
Sou pai do teu mal
Carnal