terça-feira, março 20, 2007

Amor Vento


Amor Vento - Humus

Quem foi
Que deixou secar o ferro dessa espada?
Que me corta, me sangra por dentro

Pisei uma mina armadilhada por ti
Que fez ferida me ocultou a voz

Já fui no arrasto desse barco que me deste
Que sobe o mundo contra a corrente

Quem me dera, ser o mastro e tu a vela em meu redor
E o vento o nosso amor

Paixão... não te queiras perder, não
Tu és uma perdição
Entregue à solidão

Enterrei-me nesse trilho que traçaste para nós
Tinhas norte e eu só má sorte

Quem me dera ser poeta e tu poema que escrevi
Ser tinta e tu papel

Quem foste
Que me deixaste pendurado nessa linha azul?
Deste-me o teu número errado, interrompido no passado

Paixão, não te queiras perder, não
Tu és uma perdição
Entregue à solidão

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A música é linda e a tua foto está... fantástica!

7:41 da tarde  
Blogger EmanuelCB said...

Brigado :P
Jinhos jinhos pra ciganita**

8:11 da tarde  
Blogger Unknown said...

:) thx

11:03 da tarde  
Blogger EmanuelCB said...

"thx" nada! E os 200€ combinados pela publicidade?

11:30 da tarde  
Blogger Banks&Company1 said...

hello my friend just wanted to drop a hello.

5:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home