domingo, setembro 03, 2006

Princess.......................

Eu sei que errei muito. Eu sei que fiz muita coisa mal. Eu sei que te magoeei muito com coisas que fiz e disse. Eu sei que te desiludi, cada vez mais frequentemente. Eu sei que disse coisas estúpidas, que fui agressivo verbalmente, que podia ter sido bem diferente.
Eu sei que fugi de ti tantas e tantas vezes. Eu sei que nem sempre estive lá para ouvir e que nem sempre disse o que deveria. Eu sei que nem sempre agi como era suposto.

Eu sei que eu não fui eu tantas vezes. Eu sei que fui tão mais inseguro que a própria insegurança que sempre me deste. Eu sei que tantas e tantas vezes me passei e acabei por me deixar cair. Eu sei que me deixei levar pela frustração e tudo foi uma bola-de-neve de destruição. Eu sei que não tive a força que se calhar precisavas.

Mas eu também sei que nunca nos deste uma oportunidade real. Eu também sei que me dizias para ser eu mesmo mas que me deixavas numa situação em que eu não podia ser eu mesmo. Eu também sei o quanto tentei compreender e como a não compreensão me deixava tão inseguro e com tanto medo de tudo que simplesmente eu não conseguia saber como agir. Eu deixei de ser eu e passei a ser alguém que não sou eu. Eu também sei o que sofri por me manteres sempre a 1 mm da felicidade, sempre ali, parado. Eu também sei o que é viver sem saber como viver. O que é estar sem saber como estar. O que é ter vontade de fazer tanta coisa e não saber como o fazer. Eu também sei que sempre quis uma oportunidade de te mostrar como poderiamos ser felizes, de te mostrar quem eu sou quando sou feliz.

Desculpa se eu não fui eu. Desculpa todos os momentos em que te magoei. Desculpa todas as vezes que te disse para te afastares quando o meu coração só dizia para ficares para sempre. Desculpa por todos os momentos em que te fiz chorar. Desculpa se guardei longe da vista tudo o que me deste. Desculpa por todas as vezes em que não falei contigo propositadamente. Desculpa por todas as palavras que disse sem pensar e que não eram sentidas. Desculpa se não tive força para esperar que também tu tivesses força. Desculpa se te Amei. Desculpa se quis ser feliz.

Aos poucos eu volto a ser eu. O sol já vai brilhando, já consigo rir como antes. Pelo menos agora eu sei como ser. Agora posso ser quem sou. Posso dizer tudo o que vai em mim e posso fazer tudo o que deve ser feito. Por mais saudades que eu tenha de ti (não da situação), por mais que "nós" moremos ainda nos meus sonhos, por mais que eu ainda ache que tivemos uma relação única e especial e que dificilmente encontraremos igual... eu sei que não fazia mais sentido a nossa situação e que tínhamos que mudar tudo. Eu sei que tentei o que pude e que só não aguentei porque o tempo foi exagerado.

Os dias passam e a distância continua a aumentar, perdemo-nos cada vez mais um do outro. Mas foi o caminho que tivemos que seguir. O caminho que eu decidi escolher e que tu indirectamente me obrigaste a escolher. Sinto muito, muito mesmo a tua falta mas não há nada como poder ser quem realmente sou.

"Fear can stop you loving" - Morcheeba "Fear and love"