segunda-feira, julho 03, 2006

You keep wasting life

A verdadeira felicidade é especial. Há pessoas que por mais que nos façam sentir bem nunca nos conseguirão fazer sentir realmente especiais. É como diz o ditado: "o bom é inimigo do óptimo". Se posso ter o óptimo para quê manter-me no bom?

Às vezes questiono-me se serei demasiado exigente com a vida. Mas não, não sou. Afinal só temos esta e o tempo é demasiado curto para o desperdiçarmos. Eu não me contento em estar bem, eu quero estar extraordinariamente bem. Não quero somente o conforto do hábito, a segurança da rotina. Quero ser feliz. Em todos os níveis, ao mais ínfimo pormenor.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

CHUVA...
"Embora lave o medo
que há do fim
a chuva apaga o fogo
que há em mim
Ouço a voz de quem
me quer tão bem
E fico a ver se a chuva
a ouvirá também..."

Lembras-te???

6:42 da tarde  
Blogger EmanuelCB said...

A chuva é fdd..

5:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home