segunda-feira, junho 26, 2006

Querer

Quero começar do 0. Quero encontrar alguém que faça os meus olhos brilharem de alegria. Quero alguém que me ame de verdade, que lute por mim, que me faça feliz. Quero alguém que passeie comigo, que vá às compras comigo, que vá ao cinema comigo, que fique comigo em casa a ver filmes, que passe tempo comigo e que sinta necessidade disso. Quero alguém que me dê estabilidade, que me permita sentir suficientemente bem para investir em mim novamente. Quero alguém que me faça sonhar de novo. Quero alguém que sonhe comigo, num futuro a 2. Quero alguém com quem discutir os nomes dos nossos filhos, o sítio da nossa casa, tudo o que iremos construir numa vida em comum. Quero alguém que não me magoe. Quero alguém que saiba valorizar os pequenos pormenores, aqueles que fazem a real diferença. Quero alguém que me diga "estarei sempre aqui e quero ficar contigo para sempre". Quero alguém com quem passar as férias. Quero alguém com quem partilhar a minha vida, os meus segredos, os meus desejos, os meus medos, tudo o que faz parte de mim e não partilho com ninguém. Quero alguém que me devolva a confiança em mim mesmo, que me faça sentir forte de novo, que esteja lá sempre para me levantar. Quero um porto-seguro onde atracar.

Quero alguém que me faça sentir especial de novo. Quero alguém que me faça sentir apaixonado novamente. Quero alguém que se dê a mim. Quero alguém a quem possa dar-me sem receio, sem problemas, sem desculpas estúpidas e incompreensíveis, sem outros motivos que não o Amor. Quero alguém que me faça rir, todos os dias. Quero alguém que saiba como me magoar e que por isso nunca o faça. Quero alguém que me faça acreditar. Quero alguém a quem dar tudo o que tenho para dar. Quero alguém que ralhe comigo mas só quando eu mereço. Quero alguém que sinta saudades minhas, sempre que eu não estou. Quero alguém que me faça sentir em paz comigo mesmo. Quero alguém que brinque comigo, que me faça sentir criança, que me faça esquecer o que de mau existe na vida. Quero alguém que me abrace e beije intensamente. Quero alguém que venha ter comigo só para estar comigo, sem mais nenhum motivo. Quero alguém que venha, mesmo quando eu não chamo. Quero alguém que me saiba surpreender (pela positiva), que me faça surpresas, que agarre em mim e me leve a um sítio especial, a um momento especial. Quero alguém que não tenha medo de ser feliz comigo, cujo único medo seja perder-me. Quero alguém que me complete, que me segure, que me olhe nos olhos e diga "Amo-te".


Estou aqui. Estou livre. Estou disponível. Farto-me de te procurar mas não te encontro. Onde estás?