quinta-feira, julho 13, 2006

Lily, my one and only

Hoje vi o teu perfil. É tudo tão estranho... A maioria das tuas músicas favoritas fui eu quem tas deu a ouvir. Os teus livros preferidos fui eu quem tos aconselhou. Foi ao meu lado que viste todos os filmes que listas como "favoritos". É tão estranho ver partes de ti que sou eu. Ver-me em ti...
E depois parece q foi há tanto tempo (noutra encarnação?)... Como se a memória me falhasse. Será que sou eu que tenho medo de recordar? Estás perto mas tão estranhamente longe de mim. Parece que há mil muros no centimetro que nos separa. O teu significado morreu em mim. Olho-te friamente. Conversamos como velhos amigos mas ao mesmo tempo com uma distância fria e impessoal. Perdemo-nos e estes não somos nós, são somente sombras nossas a fingir ser pessoas, são somente outros "nós" a fingir ser "nós". Actores no nosso próprio papel. Quanto mais falamos mais sinto que não te conheço, que não sei quem és. E tanto em ti sou eu... E tanto em mim és tu... Ficámos presos para sempre naquele momento em que eu vim embora.

O tempo só tem uma direcção