quinta-feira, julho 06, 2006

Hoje

Voltar (II)

Profundo…
É o sentimento que me traz o teu cheiro
E me faz viver
Cada último momento como se fosse o primeiro

Hoje eu vou fingir que não sei amar
Vou perder-me longe para me encontrar
Esquecer que existes, só para te lembrar
Ganhar asas e voar para me despenhar

Hoje eu vou partir para poder ficar
Respirar bem fundo para sufocar
Levar-me à vida para me matar
E os sonhos que sonhei
E os momentos que passei
Vão voltar
Vão voltar

Profundo…
O amanhecer no teu corpo como um destino perfeito
Num abraço tão certo
Tudo encaixa como um puzzle sem qualquer defeito

Hoje eu vou fugir para me deixar apanhar
Vou tirar-me de ti para me poder dar
Abrir bem os olhos para não olhar
E terminar tudo para recomeçar

Hoje eu vou fingir que não te sei amar
Deixar-me dormir para acordar
Para que o silêncio consiga gritar
E os sonhos que sonhei
E os momentos que passei
Vão voltar
Vão voltar

Hoje eu vou fingir que não és tu quem vejo
Hoje eu vou dar-me a um qualquer outro beijo
E os sonhos que mentir
E as lágrimas que sorrir
Vão mudar
Vão mudar