quinta-feira, junho 15, 2006

Some things I just can't understand

Nunca perceberei a nossa situação. Nunca perceberei por que nos impedes de estar bem. Nunca perceberei por que nunca nos deste uma hipótese de tentar. Nunca perceberei o que significo realmente para ti. Nunca perceberei por que sofremos os 2 pela mesma razão mas só eu quero alterar o que nos faz sofrer. Nunca perceberei o que sentes por mim. Nunca perceberei o que falta. Nunca perceberei por que não me dás uma razão. Nunca perceberei por que indirectamente me obrigas a fugir da felicidade. Nunca perceberei por que preferes sofrer a tentar ser feliz. Nunca perceberei tudo o que aconteceu. Nunca perceberei o sentido disto tudo. Nunca perceberei o que queres de mim. Nunca perceberei que sentido queres dar à tua vida. Nunca perceberei por que é necessário tanto tempo para se seguir o coração. Nunca perceberei por que me fazes sofrer se dizes querer fazer-me feliz. Nunca perceberei até que ponto sou importante ou especial para ti. Nunca perceberei por que mudámos as nossas vidas se não foi para tentar ser feliz. Nunca perceberei o que é para ti ser feliz.

Eu estou minimamente bem e vou ficar melhor de dia para dia. Não te preocupes comigo. Espero do fundo do coração que toda a dor que passámos tenha um sentido, que não tenha sido em vão. Se nos fizeste sofrer ao menos que seja por um motivo realmente importante. Espero que reencontres um sentido para a tua vida e que a nossa situação te faça aprender que deixar o tempo passar é desperdiçar a vida. Espero que voltes a ter o sorriso de menina. Espero que fiques bem. Vamos acreditar. Vamos acreditar que esta dor vai terminar e vamos ficar bem. Vamos acreditar que um dia, talvez, quem sabe... vamos estar perto novamente. E que se houver reincarnação, vamos fazer tudo diferente e ser felizes.

Desculpa se há muita coisa que não compreendo, mas é-me impossível perceber por que se está a um passo da felicidade e não se dá o passo em frente.

Hoje o mundo girou com força e amanhã o sol virá de novo iluminar o que há muito é noite e chuva.