terça-feira, maio 30, 2006

The Masterplan

Cada vez mais me apercebo que viver é uma questão de coragem. Coragem de lutar pela nossa felicidade, de enfrentar os nossos receios, de seguir em frente quando muita coisa nos puxa para trás. É dar a cara pelo que acreditamos. É seguir o nosso caminho derrubando obstáculos. Viver é uma luta contínua.
Sinto-me bem porque eu tentei. Eu lutei. Eu dei oportunidade à felicidade de vir. Não lhe virei as costas, não hesitei, acreditei.
Eu segui e seguirei sempre o caminho por mais dificil que seja. Eu sou mais forte que a adversidade e o medo nunca será suficiente para me impedir de lutar pela minha felicidade.
Parto para o desconhecido com a mesma certeza de sempre: eu sigo o caminho que acho q devo seguir. Poderá ser pior mas havendo a possibilidade de melhorar, não ficarei a olhar para a porta à espera que se abra, vou de encontro a ela.
Ontem faltava mais um dia que hoje.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olha sempre para a frente!
Soon you'll be near :F

10:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home