quinta-feira, outubro 05, 2006

All roads lead to Rome

foto: Joel-Peter Witkin (Cupid and Centaur)

Narcissus' Delirium

Eu sou o desígnio da tua vida
Eu sou os medos que te assolam
Eu sou a ferida que não sara
Eu sou os segredos que não revelas
Eu sou o mar que te arrasta
Eu sou o mistério que te assombra
Eu sou os sentidos que te movem
Eu sou a coragem que não tens
Eu sou os silêncios que não ouves
Eu sou o sonho de criança
Eu sou o princípio e o fim
Eu sou o pedaço que te falta
Eu sou a verdade que mentes
Eu sou a luz que te liberta
Eu sou o espaço por entre a chuva
Eu sou o prazer intenso da tua chama
Eu sou os gritos que não soltas
Eu sou as mãos que te sufocam
Eu sou a simplicidade do complexo
Eu sou o vento que te afaga
Eu sou a alma do teu corpo
Eu sou o flutuar da tua mente
Eu sou o espaço que te ocupa
Eu sou a tua inevitabilidade