quarta-feira, maio 16, 2007

Metal instead of Flesh


Ando num estado que se caracteriza por negações: não estou feliz, não estou triste. Simplesmente não sinto. Eliminei de mim tudo quanto era sentimento mais intenso e enchi-me de vazio. Sou capaz de ter momentos de alegria quando estou com amigos mas fora isso, ando completamente em piloto automático, desligado das emoções.


Como um robot.


Não lembro o tempo em que a Vida me parecia um lugar perfeito, apesar das suas imperfeições. Em que a Felicidade me preenchia de tal modo que me sentia a pisar nuvens e a dormir nas estrelas. Em que os pássaros cantavam todos os dias e, fizesse chuva ou sol, o clima era sempre óptimo. Em que os problemas eram sempre menores e facilmente resolúveis.


Esqueci-me desse tempo.


E eu já fui assim. Maior que eu mesmo. Mais optimista que a Esperança e sem medo de Sonhar. Eu já fui pleno de planos a dois. Eu já senti ser ali o meu lugar e quis ali ficar para sempre. E vivia num sorriso, estivesse sozinho ou acompanhado.


Arranquei de mim o meu coração.


Eu não consigo Amar ou apaixonar-me. Não consigo Sentir. Vivo na total ausência de Sentimento.